top of page

História da homoafetividade no Japão

ter., 06 de jun.

|

Evento Online

Relações homoafetivas eram comuns no Japão pré-moderno, vivenciadas por monges budistas, samurais e cidadãos comuns, além de celebradas na arte e na literatura. Mais que surpreendente, a aceitação japonesa no período é revigorante, uma brisa de ar fresco na discussão da sexualidade.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
História da homoafetividade no Japão
História da homoafetividade no Japão

Horário e local

06 de jun. de 2023, 19:00 – 21:00

Evento Online

Guests

Sobre o evento

Relações homoafetivas eram comuns no Japão pré-moderno, vivenciadas por monges budistas, samurais e cidadãos comuns, além de celebradas na arte e na literatura. Mais que surpreendente, a aceitação japonesa em relação ao tema, antes da chegada dos valores ocidentais, é revigorante, uma brisa de ar fresco na por vezes frustrante discussão sobre sexualidade.

*Idade mínima para palestra: A partir de 16 anos.

Quem? Palestra ministrada por Diogo Kaupatez, mestre pela USP em Língua, Literatura e Cultura Japonesa,

O quê?

A palestra online abordará:

– As origens da homoafetividade no Japão.

Compartilhe este evento

Centro Brasil Ásia de Estudos Culturais | CNPJ: 17.176.787/0001-40 | Avenida Iguaçu, 2513 - sobreloja - Água Verde - Curitiba, Paraná - 80240-030 | Tel (41) 3022-3477 | Whatsapp (41) 98773-4319 | Email contato@centroasia.com.br

POLÍTICA DE ENTREGA

Os cursos têm data definida para começar, e o mesmo é anunciado no site. Após o pagamento, entraremos em contato até 48 horas até o início do curso. O prazo para entrega dos códigos de acesso é de até 2 dias antes do início dos cursos.

POLÍTICA DE REEMBOLSO OU TROCA DE CURSO 

Se a matrícula for para as turmas multiplataforma, e não houver número mínimo de alunos, procederemos ao reembolso integral do valor pago. Daremos também a opção de TROCA do curso para o curso particular com o pagamento da diferença ou com um número menor de aulas. Caso haja desistência do curso, o mesmo deverá ser comunicado formalmente e haverá somente cobrança do valor proporcional à carga horária dada, mais a multa de 10% do valor restante. 

bottom of page