Momento de mudanças

Em virtude da pandemia de COVID-19 e das necessárias medidas de isolamento social, o Centro Ásia mudou!

Neste momento, não estamos oferecendo cursos presenciais, mas aulas em um sistema MULTIPLATAFORMA, que reúne toda a nossa experiência, conhecimento e afeto no ensino do Mandarim, Coreano e Japonês! 

Muito mais do que um simples EAD, com aulas em vídeo e exercícios com respostas automatizadas, o nosso curso propõe uma completa IMERSÃO no idioma, com um atendimento e acompanhamento personalizado. 

Agora é o momento para se capacitar e se preparar ainda mais - o mundo mudou e provou que, apesar de distantes, somos todos co-dependentes e interconectados. O Oriente é mais próximo do que se imaginava e você pode ser um agente de conexão com essa nova realidade!

Curso Multiplataforma - De 06/07 a 30/11

No Centro Ásia Sistema de Aprendizagem - CASA - oferecemos um suporte completamente personalizado para a sua melhor aprendizagem:

  1. aulas via Zoom em grupos super reduzidos de 3 a 4 pessoas;

  2. acompanhamento semanal e atividades personalizadas com correção de tarefas e pronúncia por meio do WhatsApp;

  3. ambiente virtual de aprendizagem para prática de exercícios e imersão com farto material de áudio, vídeo e leitura, além de projetos a serem enviados como avaliação de aprendizagem;

  4. decks de exercícios no app Tinycards (IOS e Android);

  5. material em vídeo com explicações e material escrito a serem disponibilizados por módulos.

Carga horária

O curso do básico 1 tem a duração total de 4 meses, com carga horária total de 37 horas, sendo dividida em:

  • Aulas via Zoom (22h30 divididas em 18 encontros);

  • Tutorial individual via Zoom (4h30);

  • Atividades disponibilizadas em nossas plataformas (10h).

Para fazer a sua matrícula, é só verificar na aba MATRÍCULAS ONLINE os horários disponíveis e efetuar o pagamento da primeira parcela. As demais faturas serão enviadas por email.

Valores

O valor do curso será de 990 reais no total, podendo ser pago em 6 parcelas de 165 reais, e inclui material em vídeo com as explicações a serem disponibilizadas semanalmente e os módulos da apostila.

E, como bônus, você pode ter acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem por até 6 meses para rever o conteúdo quantas vezes quiser. 

O pagamento da primeira parcela será feito via cartão de crédito, e os demais via cartão de crédito na modalidade pagamento recorrente ou boleto bancário que será enviado por email.

Como se inscrever?

As inscrições já estão abertas para todos os cursos e podem ser feitas diretamente no nosso site. As aulas, entretanto, começam a partir de 06/07.

 

No ato da matrícula será cobrada a primeira parcela do curso, que deverá ser paga pelo PagSeguro. As demais 5 parcelas serão cobradas via boleto bancário, e será enviado por email.  

Caso as turmas não sejam formadas nesse prazo, oferecemos a opção de devolução da primeira parcela depositada ou aulas particulares no mesmo formato, mas com um tempo de aulas de videoconferência um pouco mais reduzido.

Consulte-nos para mais informações -  pelas nossas redes sociais, pelo email contato@centroasia.com.br ou pelo Whatsapp (41) 98773-4319.

© 2008-2020
Centro Brasil Ásia de Estudos Culturais | CNPJ: 17.176.787/0001-40 | Rua Marechal Deodoro, 1418 - Curitiba, Paraná - 80060-010 | Tel (41) 3022-3477 | Whatsapp (41) 98773-4319 | Email contato@centroasiacom.brPolítica do Site

POLÍTICA DE ENTREGA

Os cursos têm data definida para começar, e o mesmo é anunciado no site. Após o pagamento, entraremos em contato em até 72 horas. O prazo para entrega dos códigos de acesso é de até 3 dias antes do início dos cursos.

POLÍTICA DE REEMBOLSO OU TROCA DE CURSO 

Se a matrícula for para as turmas multiplataforma, e não houver número mínimo de alunos, procederemos ao reembolso integral do valor pago. Daremos também a opção de TROCA do curso para o curso particular com o pagamento da diferença ou com um número menor de aulas. Caso haja desistência do curso, o mesmo deverá ser comunicado formalmente e haverá somente cobrança do valor proporcional à carga horária dada, mais a multa de 10% do valor restante.